Lesionado, Luis Ricardo não irá enfrentar o Sampaio Correra, nesta sexta-feira

Foto: Reprodução/ESPN.com.br
Lateral-direito segue com dores no músculo adutor da coxa direita e dará lugar ao jovem Diego. Recuperado, Renan Fonseca confirma retorno




Apesar de ter iniciado a semana com todos os titulares à disposição, o técnico Ricardo Gomes ganhou mais um desfalque para a partida contra o Sampaio Correa, na noite da próxima sexta, 2, no Maranhão.

Com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o camisa 4 dará lugar ao garoto Diego, oriundo das categorias de base do clube. Promovido após a saída de Gilberto para o futebol italiano, Diego irá fazer a sua sétima apresentação no elenco profissional do Botafogo.

Em contrapeso, o Bota poderá contar com o zagueiro Renan Fonseca. Presente em todas as 53 partidas em que o Glorioso disputou em 2015, o camisa 3 que foi substituído contra o Macaé após sentir dores musculares, não preocupa e é presença confirmada para o embate de amanhã.




Por: Igor Melo
Lesionado, Luis Ricardo não irá enfrentar o Sampaio Correra, nesta sexta-feira Lesionado, Luis Ricardo não irá enfrentar o Sampaio Correra, nesta sexta-feira Reviewed by Informe Botafogo on outubro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias