Jefferson nega ter feito pênalti e diz que arbitragem pediu desculpas

O Botafogo foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0 na noite da última terça-feira com um pênalti duvidoso de Jefferson em cima do atacante Alex Amado. Chateado com o lance, o goleiro afirma não ter derrubado o atacante e segundo ele, o quarto árbitro foi até o vestiário pedir desculpas erro gravíssimo.

- Os árbitros têm que ficar mais atentos. Infelizmente, o árbitro (Diego Almeida Real) caiu na do atacante. O quarto arbitro foi ao vestiário e reconheceu que não foi pênalti. Falei com ele: “ Vocês viram o lance e, infelizmente, vocês erraram”. Ele reconheceu e disse que o árbitro estava chateado porque viu que não foi pênalti – comentou Jefferson.

Foto: Estadão Contepudo

Mesmo com o revés, o Botafogo segue na ponta da competição, com 59 pontos e volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco. A partida será às 17h30 do próximo sábado e será válida pela 32ª rodada da Série B.
Jefferson nega ter feito pênalti e diz que arbitragem pediu desculpas Jefferson nega ter feito pênalti e diz que arbitragem pediu desculpas Reviewed by Informe Botafogo on outubro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias