Já pensando em 2016, Bota quer lucrar com Caio Martins e espera apresentar patrocinador master até novembro

Foto: Reprodução
Com o ano de 2015 chegando ao fim e o Botafogo perto de confirmar o seu retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Botafogo já começa a planejar a próxima temporada. Sem o Engenhão, que será entregue ao COI para os Jogos Olímpicos, o Alvinegro voltará para o Estádio Caio Martins, estádio que pode dar lucros ao clube no ano que vem. Pelo menos é o projeta o diretor comercial do clube, Klay Salgado.

- O estádio Nilton Santos vai ficar com a Prefeitura até outubro do ano que vem. Então, estamos descartando qualquer negócio pelo Nilton Santos para 2016. Estamos entrando firme na arrecadação de recursos para o Caio Martins. Lá, vamos negociar placas, espaços e, quem sabe, até o naming rights por um ano. Afinal de contas, ali será feito a maioria dos jogos do Botafogo para 2016. Ainda teremos a possibilidade de explorar a venda de bebidas. Nesta semana, certamente, nosso governador irá assinar a liberação. Isso será mais uma fonte de recursos para o clube em 2016 – declarou.

Além de correr atrás de patrocinadores para estádio, o clube também segue na procura de um patrocinador máster. Segundo o dirigente, o clube pretende anunciar um patronato até meados de novembro.

 - Realmente, estamos numa batalha para tentar fechar de dois a três patrocínios para o ano que vem. Espero que a gente consiga concretizar isso até meados de novembro para oferecermos como presente de natal à torcida do Botafogo. A economia está atrapalhando bastante, mas estamos mantendo conversas bem interessantes com algumas empresas e acho que iremos definir isso até novembro.

*As informações são da Super Rádio Tupi.


Por: Igor Melo
Já pensando em 2016, Bota quer lucrar com Caio Martins e espera apresentar patrocinador master até novembro Já pensando em 2016, Bota quer lucrar com Caio Martins e espera apresentar patrocinador master até novembro Reviewed by Informe Botafogo on outubro 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias