Em confronto direto na busca do acesso, Bota enfrenta o Bahia no Niltão

Foto: Vitor Silva / SS Press

Um clássico, promoção de cerveja, entrega de brindes e mais de 12 mil ingressos vendidos. Essas são algumas atrações para a partida de hoje.

O Fogão, líder, entra em campo na tarde deste sábado, às 17h10 (de Brasília), buscando ficar mais perto de garantir a vaga para a Elite do certame nacional. Mas pela frente enfrentará a equipe do tradicional Bahia, que também está nessa disputa ocupando a quarta colocação da série B.

Para o confronto de hoje, o Botafogo conta com o retorno de Neílton que cumpriu suspensão automática contra o Náutico, e conta também com a volta do lateral-esquerdo Carleto que se recuperou de contusão e treinou normalmente durante a semana.
A baixa pode estar no ataque com o experiente Navarro que vem de uma lesão na coxa direita e é dúvida para a partida, podendo desfalcar a equipe.
Por outro lado, o atacante Sassá que teve ótima atuação no último jogo, marcando três gols, já está confirmado como titular da equipe.

Como na última partida como mandante, o clube já garantiu a promoção da cerveja no pré-jogo. Antes da bola rolar, a bebida alcoólica será comercializada da seguinte forma: duas cervejas por R$10. Após o apito inicial, a unidade custará R$7. A ideia é fazer com que os torcedores entrem mais cedo, para não gerar tumultos nas catracas nos instantes finais antecedentes do jogo.

Terá também uma pequena entrega de brindes aos jovens torcedores. As primeiras 500 crianças que forem ao estádio ganharão o álbum do Campeonato Brasileiro e algumas figurinhas.Os brindes serão entregues pela Estrela Solidária.

O Glorioso contará também com o apoio da torcida. Até as 16h30 de ontem, haviam sido vendidos um bom número de bilhetes, que somados a confirmação de check-in, totalizaram 12.837 entradas. A carga total para a venda é de 20 mil ingressos. Ainda dá tempo de garantir o seu!

Ficha Técnica:
BOTAFOGO x BAHIA
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 31 de outubro de 2015, sábado
Horário: 17h10 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Alexandre A. Pruinelli Kleiiniche e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Willian Arão, Rodrigo Lindoso, Camacho e Daniel Carvalho; Neílton (Navarro ou Lulinha) e Sassá. Técnico: Ricardo Gomes.

BAHIA: Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias, Souza, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Charles Fabian.


Por: Renan Guedes

Em confronto direto na busca do acesso, Bota enfrenta o Bahia no Niltão Em confronto direto na busca do acesso, Bota enfrenta o Bahia no Niltão Reviewed by Renan Guedes on outubro 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias