Com retorno de Daniel Carvalho, Bota treina sob forte calor no Nilton Santos

O técnico Ricardo Gomes comandou hoje mais um treino tático no campo anexo do Estádio Olímpico Nilton Santos, visando a partida contra o Bragantino, às 16h do próximo sábado. O treinador aproveitou o treinamento para fazer testes e esboçou o time que deve ir a campo no próximo fim de semana.

Na primeira parte do trabalho, o time foi formado por Helton Leite, Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Rodrigo Lindoso, William Arão, Tomas e Octávio; Neílton e Navarro. Recuperado de lesão, Luis Ricardo iniciou a atividade no time reserva.

Durante a atividade foram feitas diversas mudanças no time e no esquema tático. O treinador substituiu Diego, Octávio, Tomas e Neílton por Luis Ricardo, Diego Jardel, Daniel Carvalho e Élvis, respectivamente. Próximo do fim, Navarro deu lugar ao atacante Ronaldo.



Por: Igor Melo
Com retorno de Daniel Carvalho, Bota treina sob forte calor no Nilton Santos Com retorno de Daniel Carvalho, Bota treina sob forte calor no Nilton Santos Reviewed by Informe Botafogo on outubro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias