Botafogo desmente Gilmar Ferreira por "Flagenhão"



Em nota oficial divulgada através de seus site, o Botafogo desmentiu o jornalista do Extra, Gilmar Ferreira do blog "Futebol, Coisa e Tal". O conteúdo compartilhado por Gilmar na manhã desta quarta-feira, diz que executivos de Flamengo e Botafogo iniciaram conversas com Carlos Eduardo Pereira, e o prefeito Eduardo Paes por uma gestão compartilhada do Estádio Nilton Santos.

Segue nota oficial do clube:

"O Botafogo de Futebol e Regatas vem a público se manifestar a respeito informações divulgadas pelo jornalista Gilmar Ferreira, no blog Futebol, Coisa e Tal na manhã desta quarta-feira (21/10).

O Clube desemente e repudia todas as informações contidas na referida nota, negando qualquer aproximação ou plano em andamento para uma gestão compartilhada do Estádio Nilton Santos.

O Botafogo é o concessionário do Estádio Nilton Santos e frisa que assim permanecerá até o final do prazo da concessão, não admitindo o seu compartilhamento com qualquer outro clube do Rio de Janeiro.

Botafogo de Futebol e Regatas "



Por: Marcos Cruz
Botafogo desmente Gilmar Ferreira por "Flagenhão" Botafogo desmente Gilmar Ferreira por "Flagenhão" Reviewed by Marcos Cruz on outubro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias