Ansioso, Neílton projeta jogo contra o Bahia e reforça desejo de permanecer no Botafogo

Foto: Vitor Silva/SS Press
Com a Série B chegando ao fim, e notório que os jogadores do Botafogo não conseguem mais esconder a ansiedade pelo tão sonhado retorno a primeira divisão. Cada vez mais próximo da elite, o Bota irá travar mais uma batalha pela segundona neste sábado, contra o Bahia. Animado, o atacante Neílton projetou a partida e também mostrou ansioso quanto a volta do Glorioso à Série A.

- Nós estamos um pouco ansiosos para conquistar logo o acesso, mas temos os nossos compromissos, um confronto direto no fim de semana e uma vitória nos deixa mais perto. Matematicamente a vitória não nos garante o acesso, mas passo a passo vamos chegar lá. Vamos entrar com vontade de ganhar e fazer o nosso melhor. O Bahia é um time bom, que joga e deixa jogar também. Temos que tomar cuidado com os contra-ataques, mas vamos impor o nosso ritmo de jogo. Será um confronto direto e um jogo bom de jogar - disse Neilton.

Vinculado ao Cruzeiro, o atacante está emprestado ao Botafogo até o fim da temporada. Ainda sem saber qual será seu destino, o atacante deixou sua renovação nas mãos do seu representante, mas reiterou o desejo de permanecer em General Severiano.

- Já houve uma conversa sobre renovação e estou deixando para o meu agente cuidar disso. Meu desejo é continuar no Botafogo, estou feliz aqui. Fico contente pelo interesse do clube em querer renovar comigo, espero que seja bom para ambas as partes e que tudo se resolva antes do fim da temporada. Minha família está participando e não me passam muita coisa para eu não ficar ansioso – concluiu o camisa 7.

Botafogo e Bahia se enfrentam às 17h10 deste sábado, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Por: Igor Melo
Ansioso, Neílton projeta jogo contra o Bahia e reforça desejo de permanecer no Botafogo Ansioso, Neílton projeta jogo contra o Bahia e reforça desejo de permanecer no Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on outubro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias