PARA VOLTAR AO EIXO

Foto: Sátiro Sodré / SSPress
Após tropeçar em casa, Bota vai até o Sul de Minas enfrentar o Boa Esporte



Com o frustrante empate contra o Oeste, na última terça-feira, o Botafogo viu os adversários na luta pelo primeiro lugar da Série B encostarem na tabela da classificação. Porém, na noite desta sexta-feira, o Glorioso pode voltar a adquirir uma “gordura” extra na liderança. O Alvinegro vai até Varginha-MG para enfrentar o Boa Esporte, às 21h30, em partida válida pela 27ª rodada da segundona. A partida terá transmissão ao vivo no FogoNotícias a partir das 21h.

Líder da competição, com 49 pontos, o Botafogo contará com a volta de Diego Giaretta, que cumpriu suspensão automática na partida da última terça-feira. Outra novidade fica por conta do atacante Ronaldo. Recém-contratado junto ao Ituano, o artilheiro da Copa do Brasil foi apresentado ontem e irá integrar o banco de reservas do Bota na partida desta noite.

O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Rodrigo Alonso Ferreira (SC), e os assistentes Nadine Schramm Bastos (SC) e Vanderson Zanotti (ES).

FICHA TÉCNICA:
BOA ESPORTE X BOTAFOGO

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 18 de setembro de 2015 (Sexta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

BOA ESPORTE: Douglas; Wendel, Raphael Silva, Everton Sena e Pirão; Gabriel Dias, Alê, Chapinha e Clébson; Wilson Júnior e Tadeu (Felipe Alves). Técnico: Nedo Xavier

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Guilherme Camacho (Serginho), Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Neilton e Sassá. Técnico: Ricardo Gomes




Por: Igor Melo
PARA VOLTAR AO EIXO PARA VOLTAR AO EIXO Reviewed by Informe Botafogo on setembro 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias