OESTE QUASE ESTRAGA FESTA DE JEFFERSON, MAS BOTA ARRANCA EMPATE NO FIM

Foto: Vitor Silva/SSPress
Jogando mal, Alvinegro só conseguiu o empate aos 44 minutos, com Roger Carvalho



A noite era de festa, mas o Oeste colocou água no chopp do Botafogo. Com um desempenho muito abaixo ao das últimas partidas, o Bota empatou com o Oeste por 1 a 1, em partida válida pela 26ª rodada da Série B e que marcou o jogo de número 400 do goleiro Jefferson com a camisa do Botafogo. Com o resultado, o Glorioso segue na liderança da competição, com 49 pontos. Dois a menos que o Paysandu, segundo colocado, com 47.

Jogando muito abaixo do esperado, o Botafogo saiu atrás no placar e só foi empatar a partida aos 44 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Roger Carvalho subiu mais alto do que a zaga adversária e cabeceou para a rede do Oeste. Tarde demais para tentar uma reação.

O próximo compromisso do Botafogo pela Série B será na próxima sexta-feira, contra o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha.



Por: Igor Melo
OESTE QUASE ESTRAGA FESTA DE JEFFERSON, MAS BOTA ARRANCA EMPATE NO FIM OESTE QUASE ESTRAGA FESTA DE JEFFERSON, MAS BOTA ARRANCA EMPATE NO FIM Reviewed by Informe Botafogo on setembro 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias