Multilado, Botafogo defende a ponta da Série B contra o Vitória em Salvador ,2

Líder isolado da Série B, o Bota terá uma difícil missão neste sábado. Cheio de desfalques, o Glorioso vai até Salvador defender a ponta da tabela contra o Vitória, vice-líder da competição. A partida válida pela 23ª rodada da Série B, será no Estádio Manoel Barradas, em Salvador e terá a transmissão ao vivo no FogoNotícias a partir das 16h.

Sem contar com Jefferson, Thiago Carleto, Daniel Carvalho e Neílton, o Bota vai terá de superar as dificuldades se quiser abrir vantagem na ponta da tabela. O zagueiro Renan Fonseca projetou um bom jogo contra o rubro-negro da Bahia e revelou estar confiante na vitória.

- Será um jogo bom de jogar, decisivo. Vai estar valendo a liderança e estamos confiantes para ir lá e fazer um grande jogo. Vamos fazer de tudo para defender a liderança que está conosco. Será um jogo totalmente diferente. É na casa do adversário, já mudaram o treinador e jogadores também. Eles estão perto de nós na tabela e espero que a gente faça um excelente jogo e volte com os três pontos – disse Renan Fonseca.

O árbitro da partida será o gaúcho Anderson Daronco, que será auxiliados por seus conterrâneos Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi.




Por: Igor Melo
Multilado, Botafogo defende a ponta da Série B contra o Vitória em Salvador ,2 Multilado, Botafogo defende a ponta da Série B contra o Vitória em Salvador ,2 Reviewed by Informe Botafogo on setembro 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias