Mesmo com a ajuda de conselheiros, Bota não reforçará elenco para o restante da Série B

Foto: Thales Soares/GloboEsporte.com
A difícil crise financeira que o Botafogo atravessa fará com que o Glorioso não se reforce mais para a temporada, apesar disposição de conselheiro do clube em arcar com os custos da contratação.

Membros do conselho, como o ex-presidente do clube, Carlos Augusto Montenegro se dispuseram para pagar por alguns reforços, porém, nem a diretoria e nem a comissão técnica apresentou um pedido.

— Pelo que senti da diretoria, não chega mais ninguém para a Série B. Quero lembrar a eles (diretoria) que camisa não sobe de divisão. Vamos, agora, para uma roleta russa com esse elenco. Tomara que dê certo - disse Montenegro, em entrevista à Rádio Botafogo Oficial.

A tendência é que até o dia 14 de setembro – quando fecha a janela de transferências -, nenhum reforço seja apresentado.




Por: Igor Melo
Mesmo com a ajuda de conselheiros, Bota não reforçará elenco para o restante da Série B Mesmo com a ajuda de conselheiros, Bota não reforçará elenco para o restante da Série B Reviewed by Informe Botafogo on setembro 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias