Coluna da Thamyres Inácio: VOLTAR A VENCER

Olá alvinegros,

No dia 28/08 enfrentamos o CRB fora de casa, onde perdemos por 2x1. O Botafogo teve boas chances no primeiro tempo, mas não bem aproveitadas.

O glorioso segue com 36 pontos e hoje se encontra na terceira colocação do campeonato com mesmo número de pontos do Paysandu -segundo colocado- e dois atrás do líder Vitória.

Logo mais ás 21:30 o Botafogo entra em campo, para tentar uma vitória sobre o Atlético-GO, a partida será realizada no Estádio Nilton Santos, nossa casa.



O preço dos ingressos variam entre R$20 (inteira) e R$50 (inteira)

O Botafogo mais do que nunca precisa da sua torcida, não só nas boas, quando vem de vitórias, mas também nas más, quando vem de derrota. Nas últimas duas partidas, foram duas derrotas, uma delas dentro de casa, com um excelente público. Sei que é difícil acreditar, mas por amor, não abandone o Botafogo, chegou a hora de voltar a vencer!

Convoque todos os amigos e partiu Niltão, hoje é dia de fazer a festa, dia de apoio incondicional, dia de amigos, de Botafogo, dia de voltar a vencer! É hoje!



Thamyres Inácio
Coluna da Thamyres Inácio: VOLTAR A VENCER Coluna da Thamyres Inácio: VOLTAR A VENCER Reviewed by Thamyres on setembro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias