Após contactar Navarro, diretoria corre atrás de renovação com Carleto e Élvis

Dupla faz parte da lista de 24 atletas que tem contrato chegando ao fim



Há três vitórias de confirmar o seu retorno à elite do futebol brasileiro, o Botafogo já começa a se programar para 2016. Após encaminhar a renovação contratual do atacante Navarro e mostrar disposição em exercer o direito de renovar com Willian Arão, a cúpula de futebol do clube iniciou as conversas para ã renovação do meia Elvis e do lateral-esquerdo Thiago Carleto. As informações são do site GloboEsporte.com.

Segundo o portal, a diretoria vê Carleto como peça fundamental em questão de grupo, apesar de o lateral não ser unanimidade entre a torcida alvinegra. Porém, a permanência ficaria à mercê de um novo empréstimo junto ao São Paulo, clube com o qual o jogador possui vínculo.

Em relação ao meia Elvis, a situação seria mais fácil de ser resolvida, uma vez que o atleta é vinculado ao Botafogo e é um jogador “bom e barato”. Os dois fazem parte dos 24 atletas que tem contrato com término no fim desta época. Confira a lista:

Goleiros: Renan
Laterais: Luis Ricardo, Carleto, Jean e Pedro Rosa
Zagueiros: Renan Fonseca, Roger Carvalho, Diego Giaretta e Alisson
Volantes: Willian Arão, Serginho, Camacho, Bazallo, Rodrigo Lindoso e Airton
Meias: Elvis, Daniel Carvalho, Tomas, Diego Jardel e Gegê
Atacantes: Navarro, Neilton, Lulinha e Ronaldo




Por: Igor Melo




Após contactar Navarro, diretoria corre atrás de renovação com Carleto e Élvis Após contactar Navarro, diretoria corre atrás de renovação com Carleto e Élvis Reviewed by Informe Botafogo on setembro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias