Vencimentos de julho segue em atraso, mas diretoria promete agilizar pagamento

Sob forte crise financeira, o Botafogo ainda aguarda o dinheiro da venda de Rodrigo Pimpão e do zagueiro Dória, que deixou o clube em 2013. Devido à demora do pagamento dos valores – que juntos chegam a R$ 5,3 milhões -, os salários de julho dos jogadores e funcionários do futebol ainda não foram pagos.

O montante referente a venda de Pimpão, só deverá ser pago pelo Emirates Clube, no próximo dia 20. O valor ajudaria a pagar parte dos E$ 2,2 milhões da folha salarial do Bota.

— Não há previsão. Além de depender do depósito da transferência do Pimpão, esperamos a liberação de valores referentes às cotas de TV que estão bloqueados pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) — explicou o vice de finanças, Bernardo Santoro.

Quanto ao pagamento pela venda do zagueiro Dória, o Botafogo notificou a FIFA, mas o julgamento do caso só deverá acontecer em 2016. Apesar das dificuldades, o presidente do Botafogo prometeu pagar os vencimentos até a próxima sexta-feira.




Por: Igor Melo
Vencimentos de julho segue em atraso, mas diretoria promete agilizar pagamento Vencimentos de julho segue em atraso, mas diretoria promete agilizar pagamento Reviewed by Informe Botafogo on agosto 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias