UM DIA ANTES DO ANIVERSÁRIO, BOTA RECEBE O ABC NO NILTÃO

Atravessando um momento delicado, o Botafogo tem tudo para baixar a poeira e frear a “crise” que atinge o clube nos últimos dias. Sem vencer a quatro jogos, o Botafogo recebe o ABC, nesta terça-feira, às 21h30m. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dia antes de completar 111 anos de futebol, o Bota não teria ocasião melhor para voltar a vencer. Agora sem vice-presidente de futebol, o Botafogo precisa voltar a vencer para se manter dentro do grupo dos quatro primeiros da competição.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Ricardo Gomes deverá usar os mesmos atletas que jogaram no último sábado, contra o Santa Cruz. Ciente de que o Bota já vacilou o que tinha para vacilar, o comandante disse que o time precisa voltar a vencer o quanto antes.

- O Botafogo vai ter pouco tempo para treinar de uma partida para a outra, e por isso mesmo procurei conversar muito com os jogadores, já que teremos muitas dificuldades. Alguns atletas acabaram de chegar, estão entrando na equipe e essa irregularidade é natural. O importante é a gente saber lidar com essa situação, pois a gordura que a gente tinha foi queimada e temos que voltar a ganha – declarou Gomes.


FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO X ABC

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 11/8/2015 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)

BOTAFOGO: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Serginho, Willian Arão, Diego Jardel e Octavio; Neilton e Navarro - Técnico: Ricardo Gomes.

ABC: Saulo; Reginaldo, Luizão, Leandro Amaro e Marcílio; Fabio Bahia, Michel, Rafael Miranda e Bismark; Edno e Fabinho Alves - Técnico: Toninho Cecílio.



Por: Igor Melo
UM DIA ANTES DO ANIVERSÁRIO, BOTA RECEBE O ABC NO NILTÃO UM DIA ANTES DO ANIVERSÁRIO, BOTA RECEBE O ABC NO NILTÃO Reviewed by Informe Botafogo on agosto 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias