"O Chinês" Navarro

Foto: Vitor Silva
Um uruguaio fez dois gols ontem de cabeça na vitória do Botafogo por três a um. Loco Abreu está de volta? Se o atacante da foto acima estivesse com a 13 nas costas, provavelmente muita gente iria acreditar que sim. Mas não, não falo do Abreu, e sim de El Chino Navarro.

Em sua terceira partida (a segunda como titular) o uruguaio apresentou seu cartão de visita ao anotar seus dois primeiros gols com a Estrela Solitária. Agora, porque o atacante uruguaio tem esse "apodo", ou melhor, esse apelido - "o chinês"? Não sei responder a essa pergunta.

Botafogo e Uruguai estão mostrando uma afinidade imensa desde a chegada de Sebástian Abreu. Ainda há o volante Bazallo para estrear com a nossa camisa. Que possa ser mais um a somar ao nosso elenco e, quem sabe, cair nas graças da torcida.

Foto: Vitor Silva.
Daniel Carvalho fez uma partida monstruosa. Facilmente, pode-se afirmar que o meia é o jogador de mais talento do nosso elenco de 2015, já contando com todas as saídas dessa temporada. Uma pena que o jogador não possa mais render a alto nível e com uma intensidade acima da média. E o Neílton? Não poderia esquecer de citar o jovem atacante que também marcou o seu primeiro gol com a nossa camisa. Prevejo que o "segundo Neymar" (ou melhor, o "primeiro e único Neílton") irá arrebentar no clube e trará muitas alegrias ao torcedor. Pra cima deles, garoto!

Foto: Vitor Silva.




E que bom que o clube voltou a trilhar o caminho das vitórias. Justamente, às vésperas do aniversário do nosso futebol. 111 anos, Glorioso! Quantas histórias! Mas para falar de algumas delas, esse último parágrafo irá apenas desejar parabéns. Para homenagear, somente com uma outra postagem.

E mesmo assim ainda será pouco.

#111AnosGloriosos

Foto: Vitor Silva.

Por: Thiago Hildebrandt.

"O Chinês" Navarro "O Chinês" Navarro Reviewed by Thiago Hildebrandt on agosto 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias