Novo vice de futebol terá perfil oposto ao de Mantuano, promete presidente

Foto: Cesar Loureiro/O Globo
Com a renúncia de Antônio Carlos Mantuano, o Botafogo está à procura de um novo vice-presidente de futebol. Segundo o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, o novo vice deverá ter um perfil bem diferente de Mantuano, que tinha uma forte personalidade e incomodava alguns cartolas do clube.

- Tivemos alguns desentendimentos, mas o que considero normal. Ele quis sair e acho uma pena ele sair dessa maneira tão deselegante. A personalidade que ele tem atrapalha em algumas oportunidades. A diretoria está conversando para achar um substituto, mas terá um perfil completamente diferente – afirmou o mandatário, em entrevista ao UOL.

Triste com a diretoria do Alvinegro, o ex-VP de futebol Mantuano disse estar cansado de "trairagem" e prometeu nunca mais se candidatar a um cargo político no clube e não irá mais apoiar nenhum candidato.

- Estou cansado dessa trairagem que é a política do Botafogo. Podem escrever aí, eu nunca mais irei me candidatar ou apoiar qualquer candidato. Cansei de me decepcionar com pessoas que elegi, pois sou muito importante na vida desse clube. Me orgulho de sempre ter saído e mostrado não compactuar com certas coisas. O tempo mostrou que eu estava certo. A única coisa que falam de mim é que sou intempestivo. E sou mesmo. Quando vejo algo errado, não fico quieto e não gostam disso - disse Mantuano, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.




Por: Igor Melo
Novo vice de futebol terá perfil oposto ao de Mantuano, promete presidente Novo vice de futebol terá perfil oposto ao de Mantuano, promete presidente Reviewed by Informe Botafogo on agosto 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias