Cruzeiro oferece salário 3x maior e Bota pode perder Willian Arão

Destaque do Botafogo em 2015, o volante Willian Arão, com apenas oito meses de clube, já caiu nas graças da torcida e a diretoria do Alvinegro corre para tentar a sua renovação. Porém, o bom futebol apresentado pelo camisa 8 do Bota, despertou o interesse de outros clubes do Brasil.

Um dos interessados no futebol do atleta, o Cruzeiro ofereceu a Arão um salário três vezes maior do que ele ganha no Botafogo. Fato que fez com que “balançou” a renovação contratual do atleta, apesar do otimismo do Botafogo. As informações são do site GloboEsporte.com.

Ainda segundo o portal, o desejo da diretoria Alvinegra é se reunião com o representante e pai do jogador, Flávio Arão, para apresentar a proposta de renovação. A ideia do Botafogo é usar uma clausula contratual que dá ao Glorioso o direito de renovar com o jogador por mais duas temporadas. Porém, para que isso aconteça, o Bota teria de desembolsar uma quantia alta, o que está fora da política econômica do clube no momento.




Por: Igor Melo
Cruzeiro oferece salário 3x maior e Bota pode perder Willian Arão Cruzeiro oferece salário 3x maior e Bota pode perder Willian Arão Reviewed by Informe Botafogo on agosto 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias