Coluna da Thamyres Inácio: MATINÊ DO FOGÃO


Olá alvinegros,
No último sábado 15/08, enfrentamos o América-MG no Independência, onde vencemos por 2x1 de virada.

Uma bela vitória que levou o glorioso à 36 pontos e agora se encontra em segundo lugar na tabela, atrás apenas do Vitória com 37 pontos.

Nosso próximo encontro está marcado para o dia 23/08 (Domingo) ás 11:00, contra o Paysandu em casa. Uma oportunidade excelente para público recorde no Estádio Nilton Santos.


O time vem de 2 vitórias seguidas e é o vice líder do campeonato, todos os fatores a favor, horário bom e preços acessíveis que vão de R$10 A R$50. Vale lembrar que o check-in começou na segunda (17/08), a venda de ingressos pelo site teve início hoje ás 18h e na quinta (20/08) nos pontos físicos.

Agora é a hora da torcida mostrar toda sua força. Compareça e leve um amigo, convide a família, acorde cedo no Domingo, tome aquele café reforçado e partiu Niltão. Mais um dia de amigos e de apoio incondicional, dia de estréia do novo uniforme, dia de festa.




Thamyres Inácio
Coluna da Thamyres Inácio: MATINÊ DO FOGÃO Coluna da Thamyres Inácio: MATINÊ DO FOGÃO Reviewed by Thamyres on agosto 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias