Coluna da Thamyres Inácio: LUTEM POR NÓS QUE ESTAREMOS COM VOCÊS

Olá alvinegros,

Os planos de nos isolarmos na liderança do campeonato, não deu certo.

Duas grandes chances de respirar aliviadamente, dois jogos seguidos em casa, torcida a apoiar e nem isso deu jeito. Mas é natural, favor e Botafogo na mesma frase não combina.

O que não foi nada natural foram as atuações do time, onde vimos um Botafogo apático que em momento algum demonstrou vontade de vencer.

 Não adianta pedir que a torcida compareça e quando muitos resolvem atender o pedido, jogar do modo que jogou. É inadmissível ouvir jogador dizer que o time foi bem, quando claramente vimos em campo um time que parecia não querer os 3 pontos.

Dois jogos, dois empates sem gols, dois pontos somados, 4 pontos perdidos e o Botafogo com 30 pontos se manteve na liderança, graças ao tropeço dos outros, uma liderança com gostinho amargo, pois creio que ninguém quer ser líder por erros dos outros, mas sim por méritos próprios.

 A briga pelo topo da tabela tá cada vez maior e o time precisa abrir o olho, sabemos das limitações que temos, porém queremos ver raça, jogadores que honrem a camisa que estão vestindo, queremos aquela força de vontade do início do campeonato e acho que isso não é pedir muito.

Nosso próximo confronto é contra o Santa Cruz no Arruda, sábado ás 16:30, a torcida que estará presente fará a sua parte como vem fazendo sempre, os que não estarão, irão mandar toda energia positiva e torcer, agora nós só esperamos reciprocidade, queremos que joguem como se fosse o último jogo do campeonato.

 





Thamyres Inácio
Coluna da Thamyres Inácio: LUTEM POR NÓS QUE ESTAREMOS COM VOCÊS Coluna da Thamyres Inácio: LUTEM POR NÓS QUE ESTAREMOS COM VOCÊS Reviewed by Thamyres on agosto 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias