Coluna da Thaíssa Santos: Honrem a camisa!

Olá alvinegros,

O Botafogo vem de péssimas atuações, principalmente dentro de casa. Tínhamos a chance de nos isolarmos na liderança, mas isso não aconteceu. Com atuações bem abaixo do esperado.

Contávamos com os tropeços dos nossos rivais, estávamos na liderança, com 30 pontos, mas na terça-feira dia 04/08 o América-MG jogou, venceu e nos passou, ficando na nossa frente por apenas um ponto de diferença.

 Nós ainda temos um dos ataques mais positivos da competição, com 23, mas a fase não é boa. A equipe não vence há três rodadas e fez apenas dois gols nos últimos sete jogos.

O Glorioso terá uma missão complicada no próximo sábado, dia 08/08, irá enfrentar o Santa Cruz às 16h30, no Estádio Arruda, em Recife, pela 17ª rodada da Série B. Sabemos da dificuldade que será, por ser fora de casa e a expectativa de casa cheia, pois tem a estreia do atacante Grafite pelo time pernambucano.

Só queremos que os nossos jogadores lutem, tenham garra e muita força de vontade. Sem nervosismo, sabemos como é a pressão lá, mas queremos que eles entrem em campo para vencer! Que tratem cada jogo como se fosse uma final. Honrar a camisa que vestem e levar o Botafogo para o lugar do qual não deveria ter saído. Queremos isso, apenas isso.

     
     

                       Por: Thaíssa Santos.


Coluna da Thaíssa Santos: Honrem a camisa! Coluna da Thaíssa Santos: Honrem a camisa! Reviewed by Thaíssa Santos on agosto 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias