Coluna da Thaíssa Santos: É assim que tem que ser!

Olá alvinegros!

Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Glorioso foi a campo contra o América-MG e venceu com gols de Carleto e Neilton. Para o América-MG, Thiago Santos. Com isso, fechamos o primeiro turno em segundo lugar.

Com isso vamos com a bola toda para o segundo turno em busca do nosso maior objetivo: voltar à elite do futebol nacional.

Nosso primeiro desafio nesse segundo turno será no domingo. Isso mesmo! Domingo, contra o Paysandu, no Nilton Santos, às 11h. Esse jogo ocorrerá domingo pois o Paysandu enfrenta o Fluminense no meio dessa semana.

 

Os ingressos para o jogo contra o Papão já vinham sendo vendidos na internet. Até a quarta-feira, cerca de sete mil ingressos já haviam sido vendidos pela web. A partida contra o Paysandu marcará também a estreia do novo uniforme alvinegro, desenvolvido pela Puma, fornecedora de material do clube.

A intenção da diretoria  é conseguir bater o recorde de público do time em partidas da Série B deste ano, que é de 10.600 torcedores, atingida na vitória sobre o CRB.

E até a noite desta quinta-feira, já tinha sido vendido pouco mais de 17 mil ingressos. É assim que tem que ser, a torcida comparecer e apoiar o time!

                         Avante, Fogão! Estamos com você!

                                  Por: Thaíssa Santos.
Coluna da Thaíssa Santos: É assim que tem que ser! Coluna da Thaíssa Santos: É assim que tem que ser! Reviewed by Thaíssa Santos on agosto 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias