Coluna da Thaíssa Santos: 111 anos de Botafogo.

Olá alvinegros, 

Na última rodada o Botafogo jogou em casa e venceu o ABC por 3 a 1, com dois gols de Navarro e um de Neílton. E Edno marcou para o ABC.

Com esse resultado estamos em 3º lugar, com 33 pontos.

Nosso próximo desafio é nesse final de semana, último jogo do primeiro turno. Sábado iremos enfrentar o América-MG fora de casa, no Independência, às 16:30.

Ontem, completamos 111 anos de glórias. No dia 12 de agosto de 1904 nascia uma paixão que emociona milhões de corações alvinegros espalhados pelo planeta. Com uma conversa, dois adolescentes iniciaram do zero um caminho que resultaria numa gigantesca instituição.

Carregamos uma história linda de glórias e muitas lutas . Alguns tropeços, mas a nossa garra sempre importantes para recolocarmos o clube no caminho das vitórias. Durante esses mais de cem anos tivemos o prazer de ter jogadores que não só honraram a camisa do Botafogo como também serviram de motivação para que a nossa imensa torcida se multiplicasse cada vez mais.

Temos o escudo mais bonito do mundo e a torcia mais apaixonada. O Botafogo é isso, paixão, alegria, superstição.  Sim, tivemos momentos de tristeza, mas que foram superados e serviram para o nosso crescimento e fortalecimento.
 

                 Somos gigantes. Somos Gloriosos e juntos SEMPRE seremos imbatíveis!

Por: Thaíssa Santos.
Coluna da Thaíssa Santos: 111 anos de Botafogo. Coluna da Thaíssa Santos: 111 anos de Botafogo. Reviewed by Thaíssa Santos on agosto 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias