Botafogo anuncia nome interino para assumir cargo de VP de futebol

Foto: Fabio Leme/Globoesporte.com
Anderson Simões, vice-presidente administrativo irá ocupar o cargo até a escolha de um novo nome



O Botafogo já tem um nome para ocupar o cargo de vice-presidente de futebol. De forma interina, ficou resolvido em uma reunião do Conselho Diretor que o VP administrativo, Anderson Simões, também irá acumular a função de ser o responsável pelo futebol do clube. As informações são do Extra Online.

O cargo estava desocupado desde a saída de Antônio Carlos Mantuano, que renunciou o posto após desavenças com o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira. Nomes fluentes no Botafogo como o de Manoel Renha e Gustavo Noronha foram cogitados para assumir a vice-presidência de futebol, mas nenhum convite formal foi feito a ambos.

Outro nome que corre por fora e vem ganhando força é o de Antônio Carlos Azeredo, mais conhecido como “Cacá”. Cacá é vice-presidente de remo e conta com a simpatia do grupo político “Mais Botafogo”, base aliada de Carlos Eduardo Pereira, presidente do clube.

Botafogo anuncia nome interino para assumir cargo de VP de futebol Botafogo anuncia nome interino para assumir cargo de VP de futebol Reviewed by Informe Botafogo on agosto 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias