Ataque desencanta e reforços comemoram atuação

Foto: Vitor Silva/SSPress
Já eram 270 minutos sem fazer um gol. Mas finalmente o ataque do Botafogo desencantou na noite de ontem, quando o Glorioso venceu o ABC, pelo placar de 3 a 1. Neilton e Navarro, que marcaram os seus primeiros gols pelo Botafogo, não fizeram questão de esconder a felicidade.

- Fiquei muito feliz por marcar os meus primeiros gols aqui no Botafogo, mas na verdade o que foi mais importante que os gols, foi ter ganhado e ter somado os três pontos que precisávamos. Sabemos que o Loco Abreu fez uma história muito grande aqui, espero que isso possa se repetir comigo. – disse “El Chino” Navarro, que teve seu discurso acompanhado por Neílton.

- Foi um resultado importante. Precisávamos disso. Não pode acontecer de seis pontos a gente somar só dois em casa. Foi muito bom voltar a vencer. Fico feliz por ter marcado meu primeiro gol pelo Botafogo – declarou o camisa 7 do Bota.

O Bota volta a jogar no próximo sábado, contra o América-MG, às 16h30, no Independência.




Por: Igor Melo
Ataque desencanta e reforços comemoram atuação Ataque desencanta e reforços comemoram atuação Reviewed by Informe Botafogo on agosto 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias