PRESSIONADO E COM FILHO DE JAIRZINHO NO COMANDO, BOTAFOGO RECEBE O NÁUTICO, NO ENGENHÃO

Ainda sem treinador, Glorioso precisa da vitória para espantar a má fase e se manter na ponta da Série B



Hora de virar a página. Eliminado da Copa do Brasil pelo Figueirense, na última terça-feira, o Botafogo agora tem seu foco todo virado para a Série B, competição na qual o Alvinegro apesar de ser líder, vem oscilando nas últimas rodadas. E para espantar a crise, nada melhor do que uma vitória na partida deste sábado, quando o Glorioso irá receber o Náutico no Nilton Santos, às 16h30m, em partida válida pela 13ª rodada da segunda divisão nacional.

O árbitro do embate será o goiano Eduardo Tomas de Aquino. Seus auxiliares serão Cristhians Passos Sorence e Evandro Gomes Ferreira, ambos também de Goiás. A partida terá a transmissão ao vivo no FogoNotícias a partir das 16h.

COMANDADO POR JAIR VENTURA FILHO, FOGÃO JOGARÁ COM DIVERSOS DESFALQUES

Sem contar a falta de treinador, o Botafogo irá entrar em campo na tarde deste sábado desfalcado de algumas peças, o que gerou mistério por parte de Jair Ventura, filho do ídolo Jairzinho, que comandará a equipe interinamente.

Sem Elvis, Camacho, Andreazzi, Pedro Rosa e Diego Jardel, além de Roger Carvalho, que não treinou e é duvida, o auxiliar fechou o treino desta sexta-feira e não revelou a equipe que irá a campo amanha.

O treinador falou somente sobre o jovem talento Luís Henrique. Jair rasgou elogios ao garoto de 17 anos, mas pediu cautela quanto ao futuro do atleta.

- O Luis Henrique é um jogador que fiquei encantado. Pela movimentação, pela dinâmica. Para um garoto de 17 anos, isso é surpreendente. Por outro lado, precisamos ser cautelosos. Mas o que ele mostrou, o que fez ele chegar aqui, é muito bacana. Eu digo: os garotos não estão aqui para resolver. Não tem que botar pressão neles. Pressão é na gente - disse o auxiliar.

NOVO COMANDANTE: ANÚNCIO SERÁ FEITO NA PRÓXIMA SEMANA

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, falou em entrevista ao site GloboEsporte.com que dificilmente irá anunciar um novo técnico até o próximo domingo. Ainda segundo o site, Doriva segue como o preferido, mas tem a concorrência de Marquinhos Santos, Guto Ferreira, Marcelo Cabo, Drubscky e Ricardo Gomes.

- Até o fim desta semana dificilmente teremos alguma definição. Temos feitos alguns contatos, mas ainda não me reuni pessoalmente com ninguém. Tudo isso está sendo feito agora pelo Antônio Lopes – declarou o mandatário.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X NÁUTICO
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 18/7/2015 - 16h30

Árbitro: Eduardo Tomas de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Alisson e Carleto; Diego Giaretta, Fernandes, Octavio e Daniel Carvalho; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique. Técnico: Jair Ventura.

NÁUTICO: Julio Cesar, Lucas Farias (Gil MIneiro), Flávio, Fabiano Eller e Gastón Fernandes; João Ananias, William Magrão, Marino e Rogerinho; Douglas e Bérgson. Técnico: Lisca.



Por: Igor Melo
PRESSIONADO E COM FILHO DE JAIRZINHO NO COMANDO, BOTAFOGO RECEBE O NÁUTICO, NO ENGENHÃO PRESSIONADO E COM FILHO DE JAIRZINHO NO COMANDO, BOTAFOGO RECEBE O NÁUTICO, NO ENGENHÃO Reviewed by Informe Botafogo on julho 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias