NOVO COMANDANTE: Drubscky sai na frente, porém, Doriva ainda é opção

Outro nome que tem força para assumir o Alvinegro é o de Ricardo Gomes, que não atua desde 2011 e voltaria ao futebol para assumir o Glorioso



Apesar de não dar um prazo para anunciar um novo técnico, a diretoria de futebol do Botafogo já se movimenta para que o Alvinegro tenha um comandante até o próximo fim de semana. Os favoritos para assumir o cargo são o técnico Doriva, campeão estadual com o Vasco e o ex-técnico do Fluminense, Ricardo Drubscky.

Drubscky inclusive, já teria apresentado um planejamento ao presidente do Bota, Carlos Eduardo Pereira. Planejamento este, que repercutiu de forma positiva dentro do clube e deu forças para que o ex-comandante do tricolor assumisse o cargo. Outro fato que pesa a favor de Ricardo, é que o treinador já trabalhou com o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes. Os dois trabalharam juntos no Atlético-PR.

Outro nome que corre por fora é o de Ricardo Gomes. Segundo informações do blog do Bruno Voloch, do Yahoo, o nome do ex-treinador do Vasco é o mais cotado para assumir o posto vago no Bota. Ainda segundo o blog, as negociações estão avanças e o clube aguarda anunciá-lo ainda nesta semana.



Por: Igor Melo
NOVO COMANDANTE: Drubscky sai na frente, porém, Doriva ainda é opção NOVO COMANDANTE: Drubscky sai na frente, porém, Doriva ainda é opção Reviewed by Informe Botafogo on julho 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias