Em coletiva, Antônio Lopes diz que 'não há prazo' para a procura de um novo treinador

Foto: Nina Lima/Extra
Gerente de futebol do Bota falou ainda sobre a demissão do técnico René Simões e sobre reforços



Após a demissão do técnico René Simões, o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes disse que "não há prazo" para que a cúpula de futebol do clube anuncie um novo técnico para o decorrer da temporada.

- Já recebi mais de 1.500 mensagens com indicações de treinadores empregados e desempregados. Vamos analisar para achar um dentro do perfil que a gente quer. Não vamos antecipar para não errar no nome. Não colocamos prazos, o mais importante é ter calma para não errar - explicou Lopes, que falou ainda sobre a demissão do técnico René Simões.

- É o que acontece no futebol. Foram os resultados. A equipe não vinha bem nos últimos jogos e ele foi demitido por conta disso. Ele fez uma boa campanha no Estadual e no início da Série B, mas isso acontece. Quando eu era treinador também funcionava assim, até quando ganhava títulos. Já passei por isso também e acho que faz parte do futebol - comentou.

Antônio Lopes falou também sobre reforços. Paralelamente a busca por um novo treinador, o Alvinegro corre atrás de um volante e um atacante para reforçar o seu elenco.

- Temos o problema do volante e do atacante de área que precisamos contratar. Não pode ser de uma hora para outra e estamos analisando jogadores que tem chegado ao nosso conhecimento. Nosso setor de inteligência também está analisando com calma para não se precipitar.

Para a partida do próximo sábado, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Jair Ventura, que também não foi descartado para assumir o cargo.

- Vamos ver o desempenho dele, quem sabe possa continuar. Por enquanto ele é o responsável pela direção da equipe - declarou Lopes.



Por: Igor Melo
Em coletiva, Antônio Lopes diz que 'não há prazo' para a procura de um novo treinador Em coletiva, Antônio Lopes diz que 'não há prazo' para a procura de um novo treinador Reviewed by Igor do IB on julho 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias