De saída, Pimpão se despede do elenco e diz: 'Sonho em voltar'

Foto: Divulgação
Rodrigo Pimpão fez ontem o seu último jogo pelo Botafogo. O jogador que está se transferindo para o Emirates Club se despediu do elenco e prometeu um dia retornar ao Glorioso.

- É, foi a despedida. Eles (da diretoria) pediram para eu atuar. Eu queria atuar também, sentir essa emoção. É uma oportunidade. Vai ser bom para o Botafogo, vai ser bom para mim. Só sairia se fosse assim, se fosse bom para as duas partes. Ainda estou esperando alguns papéis para que se concretize realmente, mas, à princípio, já pedi, já me despedi dos meus companheiros, me despedi da comissão técnica. Digo também um até logo. Porque um clube em que a torcida me acolheu muito bem, a comissão também, não posso dizer adeus. Posso dizer só um até logo. Sonho em voltar. Acho que posso mostrar muito. - disse Pimpão, em entrevista ao GloboEsporte.com.

A venda do Rodrigo Pimpão para o Emirates renderá cerca de 500 mil dólares ao Botafogo (cerca de R$ 1,5 milhão).



Por: Igor Melo
De saída, Pimpão se despede do elenco e diz: 'Sonho em voltar' De saída, Pimpão se despede do elenco e diz: 'Sonho em voltar' Reviewed by Informe Botafogo on julho 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias