COM AVAL DO MÉDICO, RICARDO GOMES VOLTA AO FUTEBOL DEPOIS DE 4 ANOS É ASSUME O BOTA

Último trabalho de Gomes como treinador foi em 2011 no Vasco, onde conquistou a Copa do Brasil



Quatro anos após sofrer um AVC, Ricardo Gomes está e é o novo treinador do Botafogo. O acordo foi anunciado através do Twitter oficial do Glorioso e confirmado através de nota no site oficial. Apesar de os valores não serem divulgados, Ricardo Gomes deverá ganhar R$ 70 mil, junto com um assistente técnico.

Leia a íntegra da nota emitida pelo clube:

O Botafogo de Futebol e Regatas chegou a um acordo com o técnico Ricardo Gomes, de 50 anos. Com um extenso e vitorioso currículo como jogador e treinador, o profissional está motivado e começa a comandar a equipe na próxima semana. A apresentação oficial ainda terá data e horários definidos. O auxiliar permanente Jair Ventura será o técnico no jogo deste sábado, contra o Bahia.

Após trajetória vitoriosa como jogador, com passagens até pela Seleção Brasileira, Ricardo Gomes iniciou sua carreira como treinador no Paris Saint-Germain, no qual conquistou a Copa da França e a Copa da Liga Francesa. Treinou a Seleção olímpica e grandes clubes do Brasil, com diversos títulos no currículo.

Botafogo de Futebol e Regatas



Por: Igor Melo
COM AVAL DO MÉDICO, RICARDO GOMES VOLTA AO FUTEBOL DEPOIS DE 4 ANOS É ASSUME O BOTA COM AVAL DO MÉDICO, RICARDO GOMES VOLTA AO FUTEBOL DEPOIS DE 4 ANOS É ASSUME O BOTA Reviewed by Informe Botafogo on julho 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias