Coluna da Thamyres Inácio: Estamos com vocês!

Olá alvinegros,

Na última rodada (18/07) sábado no Estádio Nilton Santos, Lulinha garantiu 3 pontos para o Glorioso, pontos esses que nos manteve na liderança.

Tendo René Simões demitido após a eliminação na Copa do Brasil por 1x0 para o Figueirense, o comando do Botafogo ficou com Jair Ventura.

Com caras novas para alguns e já conhecidas para outros, Jair colocou a meninada alvinegra para trabalhar, que por sinal se saiu bem na primeira etapa da partida que acabou sem gols, mantendo o bom jogo e a raça o alvinegro chegou onde queria...

O gol saiu aos 31 minutos, com um contra ataque de Luis Ricardo, Gegê finalizou, Julio Cesar espalmou e Lulinha mandou para rede, decretando ao apito final Botafogo 1x0 Náutico, para alegria de todos aqueles que estavam presentes no Nilton Santos e para aqueles que por algum motivo, não estavam presente, mas não deixaram de torcer e mandar toda energia positiva para o time.



Nossa próxima batalha está marcada para o dia 25/07, ás 16:30, na Arena Fonte Nova.

Nosso adversário será o Bahia e mais uma vez a corrente alvinegra é essencial, mesmo que de longe toda energia positiva vale, para aqueles que presente estarão, pulem, gritem, cantem, apoiem incondicionalmente o clube, como já vem acontecendo.

O time precisa de nós, o Botafogo somos nós, que sejamos uma só voz em busca de mais 3 pontos.


Thamyres Inácio
Coluna da Thamyres Inácio: Estamos com vocês! Coluna da Thamyres Inácio: Estamos com vocês! Reviewed by Thamyres on julho 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias