Coluna da Thamyres Inácio: Mudança de foco!


Olá alvinegros,

Na última sexta  10/07, o Botafogo foi derrotado por 1x0 no Estádio Nabi Abi Chedid, é não era dia do Botafogo...

Foram diversas chances de gol perdidas, Willian Arão expulso e Camacho lesionado e mesmo com todos os contras o time não se rendeu, lutou bravamente até o apito final, mas não saiu com a vitória.

O Botafogo permanece com 24 pontos e na liderança da série b.

Nosso próximo adversário pelo campeonato brasileiro é o Náutico, no estádio Nilton Santos dia 18/07, mas agora esquecendo um pouco a série b, devemos focar na Copa do Brasil.

         Hoje é dia de Botafogo!

No primeiro jogo pela terceira fase, da Copa do Brasil, empatamos com o Figueirense -2x2 em Santa Catarina- e hoje, na nossa casa, com a nossa torcida vamos em busca da vitória, da classificação.





Tendo empatado na partida de ida, o Botafogo tem a vantagem de empatar sem gols, ou por 1x1, caso ocorra um novo 2x2 a partida será decidida nos pênaltis e empates a partir de 3x3 a classificação fica com o Figueirense.

A partida ocorrerá logo mais, ás 21:00 horas, no Estádio Nilton Santos, á todos que puderem, compareçam, ajudem o time, sabemos que o torcedor vem sendo muito importante para o clube, que neste ano começou desacreditado, com nomes novos, era o início de uma nova fase e a torcida por diversas vezes jogou e ganhou partidas com o time.

 o Botafogo precisa de você, seja o décimo segundo jogador, faça a sua parte e ajude nessa classificação que será importante para todos nós.


                                                             Avante meu Botafogo! 
Coluna da Thamyres Inácio: Mudança de foco! Coluna da Thamyres Inácio: Mudança de foco! Reviewed by Thamyres on julho 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias