Coluna da Thamyres Inácio: BOTAFOGO QUE EU GOSTO!

Olá alvinegros,

Na última sexta 03/07, vencemos o Sampaio Corrêa por 5x0 no Estádio Nilton Santos, fazendo jus ao "Caiu no Niltão, vai direto pro caixão". O time voltou a vencer depois de 2 rodadas e voltou a liderança.

Era a estreia do nosso menino Luis Henrique, que veio da base para substituir Bill, que foi desvinculado do clube no meio da semana.

E que estreia!!!
A estrela da promessa alvinegra, brilhou e foi dele o primeiro gol da partida. E nosso menino marcou mais um, é, que bela atuação!

Mal chegou e já conquistou o coração de muitos alvinegros, mostrou para que veio e nós só temos a desejar muito sucesso e que ele venha a nos trazer muitas alegrias.

 Mas não parou por aí, Pimpão que vem sendo nosso "homem gol" deixou dois também e para fechar o placar, Thiago Carleto marcou o dele.




                        Hoje é dia de Botafogo! 

Logo mais ás 21:50, enfrentaremos o Ceará, fora de casa o Botafogo vai em busca de mais uma vitória para se manter na liderança e o time precisa de nós, mesmo que seja de longe. Confie, mande boas energias, tenha fé e junto com o time vamos em busca desses 3 pontos.



                                                                Somos um só!





Coluna da Thamyres Inácio: BOTAFOGO QUE EU GOSTO! Coluna da Thamyres Inácio: BOTAFOGO QUE EU GOSTO! Reviewed by Thamyres on julho 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias