Botafogo recebe o Criciúma com a missão de defender a ponta da tabela

Pressionado pelas vitórias de América-MG e Náutico, Alvinegro precisa da vitória para se manter na liderança isolada



Depois de empatar com o Bahia no último sábado na Fonte Nova, o Botafogo volta aos seus domínios, para enfrentar o Criciúma, às 21h50m desta terça-feira, em partida válida pela 15ª rodada  da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão ao vivo no FogoNotícias a partir das 21h30m.

VOLTA UM, SAI OUTRO

Ainda sob o comando interino de Jair Ventura, o Botafogo contará com o retorno de Thiago Carleto, que cumpriu suspensão automática contra o Bahia e foi substituído pelo garoto Jean. Em contrapartida, o Glorioso não poderá contar com o atacante Lulinha, que também levou o terceiro amarelo e está fora do duelo contra o Tigre.

Para a partida de logo mais, Jair Ventura também poderá contar com o zagueiro Roger Carvalho, que se recuperou de lesão e está a disposição do interino.


FICHA TÉCNICA

Botafogo x Criciúma
Data/hora: 28/07/2015 - 21h50m

Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha-ES
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Fabio Faustino dos Santos (ambos ES)

Botafogo: Jefferson; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto;  Dierson, Willian Arão, Fernandes e Octávio;  Gegê e Luís Henrique. Téc: Jair Ventura (interino)

Criciúma: Luiz; Jonas, Adalberto, Wanderson e Cristiano; Wellington, Paulinho e Nathan; Maurinho, Lucca e Neto Baiano. Téc: Petkovic.



Por: Igor Melo
Botafogo recebe o Criciúma com a missão de defender a ponta da tabela Botafogo recebe o Criciúma com a missão de defender a ponta da tabela Reviewed by Informe Botafogo on julho 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias