BOTAFOGO ACEITA PROPOSTA E VENDE LATERAL PARA EUROPA

Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press
Lateral-direito Gilberto irá se transferir para a Fiorentina, da Itália



Um ods destaques do Botafogo na disputa da Série B, o lateral-direito Gilberto está de saída do Glorioso. O clube aceitou uma proposta da Fiorentina-ITA e negociou o jogador, que irá para Europa depois da disputa dos Jogos Pan-Americanos.

Os valores não foram revelados, porém, serão divididos em 50% para o Botafogo e 50% para o CFZ, já que os clubes possuem os direitos econômicos do atleta.

Gilberto estreou nos profissionais do Botafogo em 2013. Fez cinquenta jogos e apenas um gol com a gloriosa camisa do Botafogo. Com a ausência do jovem, Luís Ricardo assume a posição em definitivo.



Por: Igor Melo
BOTAFOGO ACEITA PROPOSTA E VENDE LATERAL PARA EUROPA BOTAFOGO ACEITA PROPOSTA E VENDE LATERAL PARA EUROPA Reviewed by Informe Botafogo on julho 15, 2015 Rating: 5

Um comentário

  1. Não bastam a dívida colossal, a queda para a segunda divisão, o calote na venda do Dória, agora mais uma dura notícia para os botafoguenses, tão irritados com o prejuízo causado pela elimação da Copa Brasil, mais essa. Espero que não se confirme. Depois do Jefferson, nosso melhor jogador. Tristes tempos, estrela sombria...

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias