BOTA ANUNCIA DUPLA DE URUGUAIOS ATÉ O FIM DA TEMPORADA


Ainda sem treinador, desde a demissão do técnico René Simões, o Botafogo anunciou dois reforços uruguaios para reforçar a equipe até o fim da temporada. O volante Gonzalo Bazallo e o centroavante Álvaro Navarro chegam por empréstimo até o fim do ano.

O volante Gonzalo Bazallo tem 29 anos e é uruguaio. Conhecido por sua raça e entrega em campo, o jogador pertencia ao Rentistas-URU.

Artilheiro do Deportivo Olmedo-EQU com 19 gols, Álvaro Navarro chega para a ocupar a vaga deixada pelo atacante Bill, que foi para a Coréia do Sul. Conhecido como "El Chino", o atacante de 1,86m se mostrou empolgado com o acerto.

- Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar em um dos clubes mais tradicionais de futebol do mundo, como o Botafogo. Trata-se de uma das camisas mais pesadas do futebol mundial. Não vejo a hora de vesti-la e poder dar alegrias ao torcedor. Vou trabalhar bastante para fazer muitos gols com a camisa do Botafogo – declarou Navarro, ao site oficial do Botafogo.

Confia a ficha técnica dos jogadores (Retirada do site oficial do clube)

Nome: Álvaro Navarro
Nascimento: 28/01/1985, em Tacuarembó (URU)
Posição: Centroavante
Altura: 1,86m e 79kg
Clubes: Defensor (URU), Gimnasia y Esgrima (ARG), Godoy Cruz (ARG), Cobresal (CHI), Olmedo (EQU) e Botafogo

Nome: Gonzalo Bazallo
Data de Nascimento: 28/04/1986 (29 anos)
Posição: Primeiro volante
Altura: 1,75 m
Clubes: Bella Vista (URU), Atenas (URU), Rentistas (URU) e Botafogo




Por: Igor Melo
BOTA ANUNCIA DUPLA DE URUGUAIOS ATÉ O FIM DA TEMPORADA BOTA ANUNCIA DUPLA DE URUGUAIOS ATÉ O FIM DA TEMPORADA Reviewed by Igor do IB on julho 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias