René Simões, após atuação sem brilho: 'Tem que colocar o coração na ponta da chuteira'

Foto: Vitor Silva/SSPress
Quem vê o resultado da partida entre Oeste e Botafogo, em que o Glorioso venceu por 1 a 0, pode até pensar que o Glorioso jogou bem. Mas a vitória que foi construída com o gol solitário de Rodrigo Pimpão veio através de atuação muito a quem do esperado. Porém, isso não parece preocupar o técnico René Simões.

O treinador elogiou a postura da equipe e disse que não há nada de anormal em vencer partidas jogando mal.

- De vez em quando tem que colocar o coração na ponta da chuteira e mesmo jogando mal, ganhar os jogos. Em sete jogos, tomamos dois gols. Tomamos um gol apenas fora de casa, contra o Paraná. É importante para dar um equilíbrio. Os jogadores estão muito bem, esse DNA ofensivo ajuda a gente também. Para ter a bola tem que marcar bem. E sem fazer falta, para ter a posse da bola. Tá bom de trabalhar. Esse grupo é muito bom – disse o comandante, que aproveitou para elogiar o lateral-esquerdo improvisado Luis Ricardo.

- O Carleto ainda vai demorar um pouquinho para voltar, mas com a partida do Luis Ricardo hoje não me preocupo. O Luis foi muito bem, é inteligente. Difícil jogador de perna direita jogar na esquerda… Teve Marinho Chagas, Junior Capacete, Mazinho, que foi meu jogador na Seleção sub-23. Ele foi muito bem, o Carleto vai se recuperar e daqui a pouco ele estará de volta – disse.

O Botafogo volta a campo no próximo dia 19, quando irá receber o Boa Esporte, às 21h50, no Nilton Santos.




Por: Igor Melo
René Simões, após atuação sem brilho: 'Tem que colocar o coração na ponta da chuteira' René Simões, após atuação sem brilho: 'Tem que colocar o coração na ponta da chuteira' Reviewed by Informe Botafogo on junho 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias