Prestes a sair, Marcelo Mattos faz contra proposta ao Botafogo para pagamento de dívida

Foto: Luciano Belford/SSPress
Conformado com a saída “repentina” do Botafogo, o volante Marcelo Mattos apresentou na última quarta-feira, 17, uma contraproposta à diretoria do clube quanto ao pagamento da dívida que o Glorioso tem perante o atleta.

Mattos pediu dez meses de direitos de imagem e seis meses de carteira assinada, referentes ao ano de 2014. O jogador disse entender a situação em que o clube se encontra, mas lamentou estar deixando o Bota.

- Entendo que o Botafogo não tem condição de continuar pagando meus vencimentos, mas espero que até sexta-feira isso se resolva, porque preciso continuar meu trabalho. Estou sem receber e as contas continuam chegando, tem meus filhos… Fico triste, chateado, porque, independentemente dos salários atrasados e da questão financeira, eu tinha o objetivo de levar o Botafogo para a Primeira Divisão e faria todo o possível para isso acontecer. E justamente no momento em que tudo caminha bem, com o time líder da Série B, fui pego de surpresa. Mas faz parte – esclareceu Marcelo Mattos, ao GloboEsporte.com.




Por: Igor Melo
Prestes a sair, Marcelo Mattos faz contra proposta ao Botafogo para pagamento de dívida Prestes a sair, Marcelo Mattos faz contra proposta ao Botafogo para pagamento de dívida Reviewed by Informe Botafogo on junho 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias