PARA MANTER A LIDERANÇA: Fogão recebe o Boa Esporte no Nilton Santos

Depois de dez dias de folga, o Botafogo volta a campo nesta sexta-feira. O Glorioso irá receber o Boa Esporte, às 21h50, no Estádio Nilton Santos tentando manter a invencibilidade em seu campo e decolar na liderança da Série B.

Embalado pela ótima campanha que faz na Série B, caso o Botafogo vença o Boa na noite desta sexta, o Glorioso irá abrir cinco pontos de vantagens para o vice-líder Náutico, que já jogou na rodada e empatou com o Luverdense, por 1 a 1. Sabendo de todo o clima favorável ao Botafogo, o técnico René Simões convocou a torcida para jogar junto com o time.

- Essa invencibilidade não passa na nossa cabeça. Passa apenas o gol e a Copa do Mundo das nossas vidas. Quero dizer aos torcedores que precisamos do apoio deles e que venham ao Estádio para ajudar o time a sair desse sufoco financeiro que estamos passando. Que isso sirva para dar sequência nessa onda positiva e que possamos ajudar o clube - invitou René.

Para a partida desta noite, o Botafogo não será muito diferente do time que enfrentou o Oeste, no último dia 9. Diego Giaretta ficará com a vaga deixada por Marcelo Mattos e Roger Carvalho será o titular na zaga. Os desfalques ficam por conta do goleiro Jefferson, que segue servindo a seleção brasileira, e o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Brasileiro - Série B
8ª Rodada - 19/06/2015
Botafogo x Boa Esporte

Estádio Nilton Santos - 21h50m

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Auxiliares: Francisco Casimiro de Souza e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado

BOTAFOGO: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Luis Ricardo; Diego Giaretta, Willian Arão, Diego Jardel e Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill. Técnico: René Simões.

Boa Esporte: Andrey, Pirão, Patrick (Wallace), Raphael Silva e Moacir; Wendel, Radamés, Alê (Danielzinho) e Chapinha; Bruno Felipe  e João Paulo (Érick Luís). Técnico: Moacir Júnior.



Por: Igor Melo

PARA MANTER A LIDERANÇA: Fogão recebe o Boa Esporte no Nilton Santos PARA MANTER A LIDERANÇA: Fogão recebe o Boa Esporte no Nilton Santos Reviewed by Informe Botafogo on junho 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias