PARA ARRANCAR: Fogão vai até SP enfrentar o Oeste e se isolar na liderança da Série B

Foto: Vitor Silva / SSPress

Fogão e Timbu estão empatados na liderança, com 16 pontos cada


Três jogos, três vitórias. Time sensação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai até Osasco enfrentar o Oeste, às 21h50 desta terça-feira, em partida válida pela sétima rodada da competição. A partida que acontecerá no Estádio José Liberatti, terá a transmissão no FogoNotícias, a partir das 21h15.

RENÉ PROMOVE VOLTAS DE MATTOS E ELVIS E NOVIDADES NO TIME

Sempre reiterando que quer “pernas frescas” no Botafogo, o técnico René Simões promoveu algumas mudanças na equipe titular que irá jogar hoje em Osasco. Marcelo Mattos e Elvis voltaram ao time titular, assim como Willian Arão, que cumpriu suspensão automática na partida diante do Mogi Mirim, na última sexta.

A novidade ficou por conta a da escalação de Luís Ricardo, na lateral-esquerda, na vaga de Pedro Rosa, que segundo palavras do próprio comandante, sentiu o peso de ter de substituir o lesionado Thiago Carleto.

— Ele não vai ficar desmotivado. Ele chegou e sentiu um pouco a pressão. O peso dessa camisa é muito grande. Vamos deixar baixar a poeira e daqui a pouco ele volta – disse ao Extra Online.

Para a partida de hoje, o Glorioso não irá contar com o zagueiro Roger Carvalho, que será poupado e lesionado Thiago Carleto, que sofreu uma torção no joelho esquerdo.

Ficha Técnica:

Data/hora: 09/06/2015 às 21h50
Local: Estádio Prefeiro José Liberatti (Osasco)

Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski

Oeste: Leandro Santos; Douglas Marques, Halisson, Ligger e Fernandinho; Leandro Mello, Dionísio, Wangler e Mazinho; Waguininho e Junior Negão. Técnico: Roberto Cavalo

Botafogo: Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Luis Ricardo; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill. Técnico: René Simões




Por: Igor Melo
PARA ARRANCAR: Fogão vai até SP enfrentar o Oeste e se isolar na liderança da Série B PARA ARRANCAR: Fogão vai até SP enfrentar o Oeste e se isolar na liderança da Série B Reviewed by Igor do IB on junho 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias