Mesmo com assédio dos japoneses, Pimpão deve permanecer até o fim da Série B

Foto: Celso Pupo/Foto Arena
Com quatro gols em seis jogos, Rodrigo Pimpão está sendo o grande destaque do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Comandante do ataque Alvinegro, as boas atuações do camisa 7 tem despertado no futebol do exterior o interesse em contar com o seu futebol.

Representantes de dois clubes japoneses estiveram no Nilton Santos nos últimos jogos observando o atleta, que reiterou a sua vontade de permanecer no Bota para conquistar a tão sonhado retorno à Série A em 2016.

— Se tiver proposta, vou deixar na mão do meu empresário e do Botafogo. Minha cabeça está na Série B. Vim com o objetivo de ajudar o Botafogo. Quando as coisas estão boas, acontecem propostas e sondagens — afirmou Pimpão.

Apesar do assédio, uma possível transferência de Rodrigo Pimpão para o futebol japonês só aconteceria em 2016> o jogador tem contrato com o Botafogo até o fim da temporada.



a Igor Melo
Mesmo com assédio dos japoneses, Pimpão deve permanecer até o fim da Série B Mesmo com assédio dos japoneses, Pimpão deve permanecer até o fim da Série B Reviewed by Igor do IB on junho 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias