'Melhor reserva do Brasil', Renan retorna ao palco onde começou a brilhar em 2015

Foto: Futura Press
Apesar da difícil missão de substituir Jefferson, goleiro da seleção brasileira e ídolo do Botafogo, o goleiro Renan vem tendo boa desenvoltura na função. O goleiro vai fazer o eu décimo-sexto jogo como goleiro titular no próximo sábado, contra o Macaé, no Moacyrzão. E foi lá que começou a “afirmação” do arqueiro como “melhor reserva do Brasil”.

- Vou lembrar daquele jogo, estádio e momento. Conseguimos segurar a pressão inicial da Cabofriense. Realmente, marcou para mim. Não quero que o Botafogo sofra daquela maneira, mas espero que eu possa ajudar o time. Tomara que a equipe consiga jogar bem, em busca da vitória – disse Renan ao Lance!Net, lembrando-se da partida entre Cabofriense x Botafogo, na qual o Glorioso saiu vencedor por um a zero.

Indo para o seu décimo-sexto jogo como titular da trave do Glorioso, Renan lembra que a partida foi fundamental para o seu bom retrospecto até aqui.

- A partida me deu mais confiança. Já me sentia confiante com a diretoria e o professor René, mas a minha confiança aumentou ainda mais. Me senti muito bem e à vontade. Tudo voltou ao normal naquele dia – finalizou.

Macaé e Botafogo se enfrentam no próximo sábado, às 16h30m, em partida válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.




Por: Igor Melo
'Melhor reserva do Brasil', Renan retorna ao palco onde começou a brilhar em 2015 'Melhor reserva do Brasil', Renan retorna ao palco onde começou a brilhar em 2015 Reviewed by Igor do IB on junho 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias