Com semana de folga, Bota faz treino intenso na manhã desta sexta

Foto: Reprodução da Internet
Treinamento ficou marcado por conversa longa de René Simões com o atacante Bill e Rodrigo Pimpão sentindo dores



O Botafogo só volta a campo na próxima sexta-feira,19, quando irá receber o Boa Esporte, no Niltão. Mas isso não impediu que o elenco trabalhasse pesado na manhã de hoje, em treino realizado no campo anexo do Engenhão.

Os jogadores fizeram um intenso treinamento físico que durou cerca de uma hora. Porém, nem todos os atletas participaram da atividade. Daniel Carvalho, Pedro Rosa, Tomas Bastos, Marcelo Mattos, Fernandes e Elvis não estiveram presentes no treinamento. Segundo informações do site GloboEsporte.com, alguns destes foram liberados para viajar.

O que mais chamou a atenção foi a longa conversa que o comandante René Simões teve com o atacante Bill. Gesticulando bastante, o comandante conversou durante aproximadamente 15 minutos com o camisa 9. René bateu papo ainda com o goleiro Renan e o meia Diego Jardel. A preocupação ficou por conta de Rodrigo Pimpão, que sofreu uma pancada na perna direita e deixou o campo sentindo dores.

Os atletas terão o sábado e o domingo de folga e se reapresentarão na próxima segunda-feira, no Nilton Santos.




Por: Igor Melo
Com semana de folga, Bota faz treino intenso na manhã desta sexta Com semana de folga, Bota faz treino intenso na manhã desta sexta Reviewed by Informe Botafogo on junho 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias