Com as obras atrasadas, Niltão pode ser entregue 'incompleto' ao Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress
A RioUrbe prometeu entregar o Estádio Nilton Santos com a sua capacidade total liberada até o dia 31 de julho. Mas se quiser fazer isso dentro do prazo determinado, o consórcio responsável pela obra deverá correr contra o tempo.

A obra está com o cronograma atrasado e reformas pontuais como a troca dos arcos que integram a cobertura do estádio.

— A obra pode até ser entregue no prazo correto, mas reparos importantes podem ser deixados de lado — disse um profissional que trabalha coma a administração do Nilton Santos.

No momento, a alternativa encontrada pelo Consórcio Engenhão (formado pela Odebrecht e a OAS), é de retirar as hastes que sustentam a cobertura e seguir com os reparos que ainda faltam. Vale lembrar que ocorrem duas obras em paralelo no Niltão, já que as obras para os Jogos Olímpicos do ano que vem já começaram. Esta reforma prevê a troca do sistema hidráulico, de energia e de tecnologia, além da reforma da pista de atletismo.




Por: Igor Melo
Com as obras atrasadas, Niltão pode ser entregue 'incompleto' ao Botafogo Com as obras atrasadas, Niltão pode ser entregue 'incompleto' ao Botafogo Reviewed by Igor do IB on junho 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias