Coluna da Thamyres Inácio: ABSTINÊNCIA DE BOTAFOGO


Olá alvinegros,

Todo mundo espera algo -Botafogo- de um fim de semana, não é mesmo?

E nesse fim de semana foi diferente, não tivemos Botafogo. Eu sei que assim como eu, vocês sentiram um vazio enorme, uma saudade sem fim. Sei que o fim de semana acabou e vocês ficaram com aquela sensação de "Nossa, meu fim de semana foi incompleto, faltou alguma coisa".

Realmente faltou...

Faltou o sofrimento de 90 minutos, faltou gritar GOL, faltou xingar, se descabelar e ver que no fim deu tudo certo, faltou a emoção que só o Botafogo nos proporciona.

Ver o Glorioso uma vez na semana é tão ruim, né?

Aí a gente para e pensa, que a algumas semanas atrás tivemos tantos jogos e nessa semana que passou apenas uma vez...

 Que foi na terça 09/06 ás 21:50, onde vencemos por 1x0 - Rodrigo Pimpão - o Oeste fora de casa e completamos 7 jogos, com 6 vitórias e 1 empate tendo conquistado 19 pontos, seguindo na liderança da série B.

Hoje completamos uma LONGA semana de abstinência e ela só terminará na sexta 19/06 ás 21:50 no Estádio Nilton Santos, onde enfrentaremos o Boa Esporte em busca de mais 3 pontos para se manter invicto e na liderança e como sempre o Botafogo vai precisar de nós, da nossa voz empurrando o time 90 minutos.

O preço dos ingressos variam entre 10 e 40 reais...

Sexta a balada é no Nilton Santos, convoque os amigos e mais uma vez vamos dar aquela super festa, onde jogaremos com o time e não nos calaremos mesmo depois do apito final, sexta é dia de conquistar mais 3 pontos, dia alegria, dia de BOTAFOGO!




                                                        AVANTE MEU GLORIOSO! 



Por: Thamyres Inácio
Coluna da Thamyres Inácio: ABSTINÊNCIA DE BOTAFOGO Coluna da  Thamyres Inácio: ABSTINÊNCIA DE  BOTAFOGO Reviewed by Thamyres on junho 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias