Bota tenta empréstimo de Caio Canedo, mas Inter quer negociá-lo

Foto: Thiago Fernandes/GLOBOESPORTE.COM
Depois da suspensão imposta pela FIFA ao atacante Jobson, o Botafogo ficou carente de um segundo atacante (agora, apenas Rodrigo Pimpão é o jogador de ofício na posição). Pensando nisso, o Botafogo tentou trazer de volta o atacante Caio Canedo, campeão carioca pelo Glorioso em 2010.

A cúpula de futebol do Botafogo procurou o empresário de Caio, que está retornando de empréstimo dos Emirados Arabes. Porém, ouviu do agente que o Internacional, proprietário do jogador, não pretende emprestá-lo novamente, haja vista que o objetivo do clube gaúcho é negociar o atleta.

Revelado pelo Glorioso, Caio foi peça fundamental na campanha do título do Campeonato Estadual em 2010. Suas boas atuações com a camisa do Bota fizeram com que o atacante ganhasse status de “Talismã”, por sempre fazer gols quando entrava no decorrer das partidas.



Por: Igor Melo

Bota tenta empréstimo de Caio Canedo, mas Inter quer negociá-lo Bota tenta empréstimo de Caio Canedo, mas Inter quer negociá-lo Reviewed by Igor do IB on junho 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias