A união faz a força!

Olá alvinegros,

 Mais uma vez Rodrigo Pimpão foi decisivo, ele marcou o gol da vitória do Glorioso por 1 a 0 sobre o Oeste na terça-feira.

Já demos sete passos, faltam mais 31, para alcançarmos o nosso objetivo. Com fé chegaremos lá.

A campanha do Glorioso na Série B, até o momento, vem sendo quase perfeita. Em sete jogos disputados, temos seis vitórias e um empate. É o líder isolado da Série B com tranquilidade, com 19 pontos em 21 disputados.

Irei usar uma frase que o Sassá vem usando constantemente: "Aponta pro alto, que é o nosso lugar!"

Sabemos das nossas limitações e que a Série B não é um campeonato tão fácil assim, mas aos poucos vamos conquistando nosso objetivo. Sem pressa. Trantando sempre cada jogo colo se fosse uma final e o prêmio, vocês já sabem.

Queria ressaltar também uma coisa que me deixa muito feliz nesse elenco: a união.

Em todos os momentos vemos que o time pensa em um conjunto, graças ao René Simões. A união faz a força, e mais uma vez eu digo que o Botafogo de 2015 se recusa a perder. Vemos isso, por mais que faça jogos ruins, que é normal, sempre correm atrás do resultado.

Essa união também se passa para a torcida que sabe que estando do lado do time, tudo tende a se tornar mais fácil.

Agora o Glorioso só volta a campo, no dia 19, para enfrentar o Boa Esporte, às 21:50, no Estádio Nilton Santos. Vamos mostrar mais uma vez essa união time+torcida e dar um show. Vamos em busca de mais uma vitória.

A união faz a força! A união faz a força! Reviewed by Thaíssa Santos on junho 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias