Coluna da Thaíssa Santos: VAMOS À LUTA!

 Olá alvinegros, 

deixando o Carioca pra trás, que por sinal foi um início de ano muito bom para um clube que, até final do ano passado, estava à beira da falência, sem estruturas e sem horizontes, jogamos ontem pela Copa do Brasil contra o Capivariano, ganhamos de 3 a 0 (gols de Gegê, Sassá e Luís Ricardo), e nos classificamos para a próxima fase. 


Reprodução Internet

 Agora, a "guerra" é a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro que começa no próximo sábado, às 21h, em Belém, diante do Paysandu. 
 Serão 38 rodadas e sete meses de luta para voltar à elite do futebol brasileiro. Todo jogo será uma final, e só dependemos de nós mesmo para conquistar nosso objetivo.
 
 Sabemos que a Série B é um campeonato difícil, mas precisaremos dar apoio aos jogadores, temos que melhorar algumas coisas no time, mas o  Botafogo precisará de você, precisará que você cante, que tenha confiança. Precisará do seu apoio. Precisará que você seja decisivo.

 Você é fundamental. A torcida é o combustível de um time que precisa ir longe, muito longe, a torcida será o combustível desse time que precisa voltar para o lugar que não deveria ter saído.  Confie do início do campeonato ao fim, pois vamos provar a que viemos! 

  O Botafogo somos nós.

 Nós somos o Botafogo, nós sempre seremos o Botafogo!
 Pra voltar a Elite ele precisará que estejamos ao lado dele. Nós fazemos a diferença sim! 

Vamos ser herói em cada jogo, por que o Botafogo é e há de ser sempre nosso imenso prazer! 
Vamos voltar para série A campeões. Que comecemos bem o campeonato e terminemos melhores ainda!
 


                                         Vamos a guerra, Fogão. Estamos com você!


Por: Thaíssa Santos
Coluna da Thaíssa Santos: VAMOS À LUTA! Coluna da Thaíssa Santos: VAMOS À LUTA!  Reviewed by Thaíssa Santos on maio 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias