No primeiro coletivo da semana, René repete a formação titular da última partida

Na manhã desta quarta-feira, 13, o técnico René Simões fez um coletivo e repetiu a escalação da partida anterior.  Os titulares foram Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Giaretta e Carleto; Mattos, Arão, Fernandes e Diego Jardel; Pimpão e Bill. E os reservas foram Renan; Luís Ricardo, Emerson, Diego Rosa e Jean; Aírton, Camacho, Gegê e Daniel Carvalho; Sassá e Henrique. Ao final da atividade, os reservas venceram por dois a um, com o Henrique fazendo os dois gols para os reservas e o Carleto descontando para os titulares próximo do final.

Foto: Marcelo Baltar / via Twitter
Além dos 22 jogadores no coletivo, Alisson e Tomas foram poupados, realizando um trabalho diferenciado na academia, mas que não preocupam para a próxima partida. Vinícius Tanque também participou da atividade, sendo integrado ao elenco profissional na manhã dessa quarta.

Roger Carvalho e Elvis fizeram um trabalho específico com o preparador físico Emilio Faro, ambos em fase final de recuperação de suas recentes lesões, para que possam ser relacionados para as partidas em breve.

Foto: Marcelo Baltar / via Twitter 
O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro - Série B no próximo sábado, 16h30, no estádio Nílton Santos.

Por: Thiago Hildebrandt.
No primeiro coletivo da semana, René repete a formação titular da última partida No primeiro coletivo da semana, René repete a formação titular da última partida Reviewed by Thiago Hildebrandt on maio 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias