Coluna da Thamyres Inácio: O MANÉ É NOSSO!

Olá Botafoguenses

No último sábado 23/05, o Botafogo foi até brasília enfrentar o Atlético-GO no Estádio Mané Garrincha, o mando de campo era deles, mas a festa foi nossa. A torcida alvinegra compareceu em maior número e apoiou bastante o time - tudo segue normal-.

Era como se estivéssemos jogando em casa e de certa forma estávamos. Torcida em maior número, no estádio que leva o nome de um dos nossos grandes ídolos, é mesmo pra se sentir em casa. Pra ficar melhor só faltou mesmo a nossa vitória, que infelizmente não veio.

O jogo não saiu do 0x0. Botafogo teve chances de balançar a rede que não foram concluídas com sucesso e voltou pro RJ com apenas 1 ponto, somando 7 no campeonato.

Agora é pensar nos 3 pontos que serão disputados no próximo sábado, ás 16:30 no estádio Nilton Santos, onde enfrentaremos o Vitória.

Mais uma batalha dessa longa "guerra" cujo nosso objetivo é apenas um, a volta para a elite do futebol brasileiro. E nós já estamos cansados de saber que a torcida precisa ir a luta junto com o time, apoiar até quando não tiver mais forças, cantar pelo Botafogo mesmo que a voz nos doa.



Vamos ajudar o clube a conquistar esses 3 pontos, vamos fazer aquela festa, que só a torcida alvinegra sabe fazer, vamos dar mais um show!

 Tudo por ele, tudo em prol dele, somos um só e seremos até o fim dessa batalha. Para que no final, num futuro não tão distante assim, possamos soltar aquele tão sonhado grito de "voltamos", respirar aliviadamente e ver com os mesmos olhos que viram os rivais nos desmerecendo, aplaudindo nossa raça, nossa volta por cima -que mesmo sem ninguém acreditar-, já começou. Cada um daqueles que zombou, nos aplaudirá de pé.


                                                                   A nova história já começou! 






Por: Thamyres Inácio

Coluna da Thamyres Inácio: O MANÉ É NOSSO! Coluna da Thamyres Inácio: O MANÉ É NOSSO! Reviewed by Thamyres on maio 26, 2015 Rating: 5

2 comentários

  1. Acreditar é preciso!!! Uma nova história começou★★★

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos textos thamy!

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias